quinta-feira, 9 de junho de 2011

Assinatura da portaria de Classificação Hoteleira

Secretária Municipal da Cultura e do Turismo Nádia Alvarez e
o Secretário de Estado de Turismo Ronald Ázaro

Foi assinada no último dia 07, pelo Ministro do Turismo Pedro Novais, no Rio de Janeiro, a portaria que institui o novo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem – SBClass. A partir de agora, o Brasil conta com um instrumento de referência para orientar as escolhas do consumidor e preparar o país para receber turistas na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas de 2016.
O sistema adotado segue padrão mundial de referência para serviços turísticos e utiliza a simbologia de estrelas, em uma escala que varia de uma a cinco, para identificar as categorias nas quais serão classificados os tipos de hospedagem.
A Secretária de Cultura e Turismo do Município, Nadia Alvarez Bellon, esteve na cerimônia em busca de parcerias que possam agregar valores e buscando recursos para serem usados em nossa Cidade. A participação nesses eventos é importante para que idéias sejam divulgadas e para que haja uma política de diversificação das relações do Município com projeção.
O secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Ronald Ázaro, deu atenção especial a nossa Secretária, afirmando estar à disposição para qualquer parceria que possa atender as necessidades Turísticas de Seropédica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscar