quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Homenagem a Waldyr Onofre

Hoje, 06/09, a partir das 19h, Zezé Motta, Weber Werneck e Zeca do Trombone sobem ao palco da Lona Cultural Elza Osborne, em Campo Grande, para realizarem uma grande homenagem a Waldyr Onofre. Como convidado, terão ao seu lado a bela voz do nosso Sub-secretário de Cultura e Turismo Joao Marcelo Correa.
Waldyr é ator, cineasta, diretor e professor de teatro, uma referência no meio artístico. Viveu toda sua vida na Zona Oeste do Rio de Janeiro por opção à sua regionalidade.   Hoje Waldyr Onofre encontra-se acometido pelo mal de Alzheimer, Leucemia e Glaucoma, o que nos leva a lutar como amigos e parentes por esta justa homenagem em um show que reunirá grandes admiradores e artistas como ele.

Os ingressos custam R$ 15,00 e as participações confirmadas são: As Aventuras Amorosas de um Padeiro, Jongo Banto, O Navio Negreiro com participação especial de Waldyr Onofre. Maria Ceiça de Paula, Lalette Coutto, Cauana Veriato e Carlos Onofre Couto, Luiz Guima, Joao Marcelo Correa, "MC" Poeta Dalberto Gomes, Weber Werneck, Zezé Motta e Zeca do Trombone.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscar