segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Educação vai ao Cinema

Nessa quarta-feira (05) às 10h, a Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria de Educação e do Cinemaxx Imperial de Paracambi, lançam o projeto “A Educação vai ao Cinema”. O filme exibido nessa primeira sessão do projeto será “Os Smurfs”, sucesso de público que já ultrapassou mais de 2 milhões de espectadores no Brasil. O lançamento será no Cinemaxx Imperial, que fica na Rua Dominique Level, 30 – Centro – Paracambi/RJ.

Por apenas R$ 3 por pessoa, os alunos da rede pública municipal, professores e os familiares terão acesso garantido e facilitado ao cinema em todos os filmes exibidos no Cinemaxx Imperial, respeitando a censura. Lembrando que a promoção é válida as quartas, quintas, sextas e domingos, até 29/02/2012 e sujeito a lotação da sala.

A secretária de Educação Lucia Martinazzo informou que o Projeto ‘Educação vai ao cinema’ dará direito a quatro ingressos a um valor simbólico de R$3,00 cada para os estudantes, professores e funcionários da rede municipal de Educação. “A distribuição dos ingressos será feita de forma maior no trecho onde o ônibus que liga Seropédica a Paracambi realiza seu trajeto e a divulgação dos horários e filmes será realizada através de carros de som, banner eletrônico no site da prefeitura, no blog da educação e de outros meios de divulgação”, esclareceu a secretária.

Acompanhe no site da Prefeitura www.seropedica.rj.gov.br e no site www.cinemaxx.com.br toda a programação do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscar