quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Prefeito anuncia programação da XIV Expo de Seropédica



Agora é oficial, de 07 à 12 de outubro Seropédica viverá as emoções de um dos maioreseventos do município e, sem dúvida, a melhor e maior festa de aniversário dacidade de todos os tempos. A confirmação ocorreu nesta quarta-feira (28), nogabinete do prefeito Alcir Fernando Martinazzo quando foi anunciadooficialmente a programação da XIV EXPO Seropédica.
A Expo Seropédica este ano será realizada em uma nova área totalmente preparada,com uma infra-estrutura melhor. A nova área localizada no Km 42 da Estrada Rio– São Paulo, em frente à área da antiga Expo. “Nós estamos preparando uma áreacom uma infra-estrutura melhor para a Expo, para que desta forma a populaçãovenha ainda mais animada a participar da festa da cidade”, disse o prefeito Martinazzo.
Outra informação importante é destinada as pessoas que aproveitam as festas para ganharem dinheiro, a venda de espaços para barracas está disponibilizada através do telefone 7820-3049 e do rádio 8*3613, os interessados devem falar com o Lula.

Este ano além do Palco Principal a Expo terá um segundo palco, no qual os artistas locais poderão se apresentar. “Nós estamos idealizando este 2° palco com oobjetivo de possibilitar que os artistas locais mostrem também o seu trabalho, porém ainda falta terminar de acertar alguns detalhes com a secretária de Cultura e Turismo”, disse o prefeito.
De acordo com o prefeito apesar de a entrada ser gratuita, a prefeitura estará recolhendo alimentos não perecíveis. “Em todas as edições da Expo Seropédica o ingresso foi 1 quilo de alimento não perecível, por isso este ano também estaremos arrecadando alimentos não perecíveis”, informou o prefeito.


EXPO 2011 TERÁ ÁREA PARA CAMAROTES
Como objetivo de trazer maior comodidade para as pessoas que irão participar da festa, a organização do evento está preparando uma área destinada a 11 camarotes no espaço para shows da XIV Expo Seropédica.
Fora os camarotes, outra inovação no evento deste ano é a participação da boate  Absolut Club que abrirá suas portas dentro da área da Expo todas as noites logo após o show principal.
A programação começa no dia 07 de outubro com o show do grupo Roupa Nova. Já no dia 08 será a vez de Rodriguinho subir ao palco, no dia 09 Daniel agitará a galera com suas canções. O Grupo Trazendo a Arca é a atração Gospel do dia 10.
No dia 11 o Biquini Cavadão agitará a galera com o rock geração anos 80. O dia 12, último da festa, será animado pelo show da banda Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscar