quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Animadores Culturais de Seropédica!


Após atuar efetivamente como Animadora Cultural do Estado , a Subsecretária Nádia Alvarez com muito êxito lançou em julho deste ano o projeto piloto ANIMADOR CULTURAL em Seropédica.
Já no mês de agosto houveram capacitações nas mais diversas áreas, Teatro, Dança, Plasticidades, Políticas públicas,  Música, entre outras, as quais efetuaram uma grande bagagem cultural para os inscritos nesse projeto. Durantes os workshops foram descobertos ótimos multiplicadores de cultura em nossa cidade e esses irão logo atuar em diversas escolas da rede pública de ensino e no E.M.A – Espaço Municipal de Artes.
Os candidatos inscritos trouxeram bons projetos e propostas de incentivo à cultura. Esses projetos serão aplicados de forma dinâmica oferecendo aos alunos uma nova forma de ver a arte e através dessa perspectiva encontrar talentos e novos multiplicadores dentro da população seropedicense.
Conheça os novos Animadores Culturais de Seropédica.
Ana Carolina Guimarães
Ana Carolina Dreveck
Anderson Gomes
Daniela Felix
Fernanda da Silva
Grace Ribeiro
Ithalo Martins
Mainá Ferreira
Mileno dos Santos
Rafael Otoni
Simone Humaitan
Suelen Francisco Soares
Suelen Jácome
Welton de Oliveira


Esses nomes, são a nova geração de Animadores Culturais que trarão a Seropédica um novo brilho cultural, manterão a essência desse projeto e honrarão o perfil da Equipe da Cultura da SMECE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscar