segunda-feira, 2 de julho de 2012

Agenda Cultural

Julho
Segue algumas dicas de estréias no mês de julho para você participar de atividades culturais por todo o Rio de Janeiro.
Para quem gosta de Cinema
No dia 13 de julho, sexta feira, estreia o filme "Na Estrada". Uma mistura de drama e aventura vivida por dois amigos com sede de novas experiências até a última fronteira americana. O longa é dirigido por Walter Salles e estrelado por Sam Riley, Garrett Hedlund e Kristen Stewart.
Confira o trailler do fillme e mais informações:
http://www.filmesdecinema.com.br/filme-na-estrada-8398/
Para quem gosta de Teatro
” Ladeira abaixo” . Uma comédia que conta o drama de uma família que comete crimes individuais por medo de terem sua empresa investigada pela CPI. As situações ocorrem de maneira descontraída, oferecendo bastante risada e divrersão ao público e que estreia no próximo dia 06, sexta feira, no SESI Duque de Caxias.
Saiba mais:
http://portal.baixadaon.com.br/cidades-da-baixada-fluminense/duque-de-caxias/comedia-ladeira-abaixo-em-cartaz-no-sesi-caxias/
Para quem gosta de Shows e outras atrações
Expo Itaguaí 2012. Em comemoração aos 194 anos do município, o público poderá comemorar na 19ª edição de uma das maiores festas do Rio de Janeiro. A festividade contará com atrações musicais e com um parque de eventos de quarta feira (dia 04) até domingo (dia 08). Confira a programação no site a seguir:
http://portal.baixadaon.com.br/cidades-da-baixada-fluminense/itaguai/xix-expo-itaguai-traz-ao-palco-thiaguinho-guilherme-e-santiago-preta-gil-nx-zero-e-outros-artistas/
Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscar