quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Teatro Infantil Anima Alunos da Rede Municipal de Ensino




TEATRO INFANTIL ANIMA ALUNOS DA  REDE MUNICIPAL DE ENSINO
ATO1.A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) promoveu na tarde de quarta-feira (26)NADPAL. uma apresentação cultural direcionada aos alunos da rede municipal de ensino no Anfiteatro Gustavo Dutra (Gustavão/UFRRJ), ao todo dez escolas municipais e o CREI (Centro de Referência em Educação Inclusiva) estiveram presentes à apresentação.
O espetáculo apresentado denomina-se “A Festa na Arca”, e trata-se de um musical infantil que estará em cartaz no festival de Teatro Infantil do Teatro Fashion Mall nos dias 29 e 30 de junho às 15h. A duração do espetáculo é de 40 minutos, e apresenta uma mensagem de amizade, respeito, amor e companheirismo.
PLAPAL
A peça aborda a clássica história bíblica da Arca de Noé, recriada por Cacau, uma menina que não gostava de estudar, porém, descobriu com a ajuda de seus grandes amigos, Dudu e Bel, que através da imaginação, estudar pode ser bem divertido. A peça é encenada pela Companhia Teatral Fazart, com texto e direção de Grazi Luz, canto de Tatty Caldeira, musicalização de Elenise Bandeira, figurinos e visagismo de Rodrigo Fernando e coreografias de Amanda Lima.
PAL1.Os responsáveis e professores que compareceram elogiaram a atuação dos “atores-mirins”, bem como toda a produção da peça, que cativou principalmente as crianças pelos belos figurinos.
Segundo a Subsecretária de Cultura, Nádia Alvarez, a Secretária Lúcia Baroni pretende ampliar a ofertaNadDan. de oportunidades culturais à rede municipal, trazendo cada vez mais espetáculos para a cidade, sejam estes teatrais, culturais, ou mesmo eventos temáticos.
ATO2.
 PAL
PLA
PAL2.
STAFFTexto: Hudson Glória
Fotos: Hudson Glória e Sankhirtana Godoi
Colaboração: Cia Teatral Fazart
ATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscar